Os óculos de sol femininos perfeitos para o verão

Carrera, a excelência do design italiano

A nova coleção Signature foca em estilos que combinam o formato clássico e o artesanato com um toque de atitude urbana. Um novo conceito que estreou nessa gama foi a “Dobradiça Tanque”, que pretende assegurar uma usabilidade confortável tornando os modelos mais leves e flexíveis. Esta coleção apresenta novos modelos com a icónica frontal riscada destacando o símbolo da bandeira, o que proporciona detalhes frescos aos eternos formatos clássicos.

Jimmy Choo, a tendência intemporal da moda feminina

As coleções femininas de óculos de sol da Jimmy Choo apostam numa seleção dos melhores modelos femininos, versáteis e elegantes, que se adaptam facilmente a qualquer ocasião. O modelo Roxie traz de volta o estilo oversized de forma a manter a elegância e serem ao mesmo tempo fáceis de usar. Produzidos em Itália, este modelo em acetato leve está disponível em várias cores, como o azul-marinho, o preto ou branco. As hastes são igualmente grandes e todas cobertas por pequenas estrelas, um toque simples e moderno.

Linda Farrow

Marcada por propostas irreverentes e divertidas, a coleção da Linda Farrow inspirou-se nos anos 70 e apresenta modelos cat eye, oversized e oval.

Mr. Boho, acessórios elegantes e intemporais

Uma produção italiana que reflete a jovialidade da marca, a essência do estilo hippie e do boho chic com detalhes finos e discretos. Modelos de óculos e relógios para todos os gostos e uma combinação de qualidade-preço que impulsiona a marca no mercado internacional. O modelo Jordaan de óculos de sol é o mais clássico, versátil e característico e está disponível em lentes cinza, castanhas ou verdes. Com foco no desenvolvimento e melhoria, a marca criou novos modelos de estojos, com inspirações retro, para que os óculos sejam guardados de forma fácil e segura.

Chloé Sierra e o espírito selvagem do deserto

Concebido especialmente para completar o lançamento da nova fragrância Chloé Nomade, o novo formato Sierra evoca uma atitude vintage e apresenta uma estrutura composta por metal e decorada com antolhos em pele suave, os quais removíveis. Este aplicativo é acompanhado de rebites luminosos e dois pinos posicionados nas laterais.

Os perfis leves são realçados também pelo círculo metálico suave e martelado, posicionado entre a ponte dupla e trabalhado com uma técnica tradicional da joalharia. O efeito subtil das lentes em khaki degradê contrasta na perfeição com a cor da pele, isto para destacar uma influência vintage do design arrojado e descontraído em simultâneo.

As hastes leves possuem dobradiças invisíveis e são completadas com pontas em acetato, apresentando o corte em forma de gota característico, projetado para fixar a corrente opcional inspirado nas joias da marca. A armação elegante foi finalizada com almofadas de nariz em metal.