Berg Outdoor oferece viagem com destino à escolha

A Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, reforça a sua aposta no Trail Running e lança um passatempo alusivo ao Ultra-Trail du Mont-Blanc (UTMB), evento onde marcará novamente presença. Já em vigor no site da Berg Outdoor, o passatempo vai premiar o vencedor com uma viagem à sua escolha no valor de mil euros.

Desenhado para todos os fãs do trail e da mítica ultramaratona de montanha que decorre anualmente nos Alpes, atravessando França, Itália e Suíça, este passatempo vai decorrer até 30 de julho.

Para concorrer basta aceder ao site da Berg Outdoor, na página dedicada ao passatempo, e fazer o download da t-shirt modelo disponível. Depois, está tudo nas mãos da sua criatividade! O desafio é criar um design original alusivo ao UTMB e enviar o resultado final para info@bergoutdoor.com até dia 23 de julho.

Mas o concurso não acaba aqui! Apenas os cinco melhores designs passam à segunda fase que vai decorrer de 23 a 29 de julho. O público é que escolhe o vencedor através de uma votação pública na página do passatempo. O vencedor será anunciado nas redes sociais e no site da Berg Outdoor no dia 30 de julho.

Para além da oferta da viagem, o vencedor verá a sua t-shirt ser produzida em Portugal e colocada à venda na loja online da Berg Outdoor, assim como no Salon Ultra Trail® do UTMB, no stand onde estará presente a Berg Outdoor.

Este passatempo sublinha o desejo da Berg Outdoor de proporcionar aos seus clientes oportunidades únicas, reforçando igualmente a sua ligação com o Trail Running.