Gossy, para mulheres que treinam por gosto

A Gossy nasceu num estúdio de fitness. Num lugar que nos faz esquecer o mundo lá fora, que nos torna mais fortes e confiantes. Nasceu com um intuito: proporcionar o maior conforto e ser uma motivação para as mulheres que treinam por gosto. Valorizando a produção à mão e feita em Portugal, Gossy é inspirada nas mulheres dos dias de hoje, moderna, destemida, com garra, atitude e confiança.

Todas as peças são pensadas ao pormenor, mantendo uma elevada dedicação, cuidado e profissionalismo, que é já característico da marca. Os tecidos são de extrema qualidade e os padrões são desenhados à mão, a lápis de cor ou pintados com canetas de água, passando depois por um processo de secagem ao natural. Toda a confeção é feita no norte do país, por uma equipa profissional que se dedica a produzir os artigos com o maior cuidado e carinho.

Amazi, a coleção mais recente da marca, vem unir o céu e o mar num conjunto de padrões inspirados no azul claro do mar, na maresia, na leveza e na frescura. Pensada nas caminhadas ao final da tarde, nas corridas à beira mar, no desporto ao ar livre e nas idas ao ginásio. Estão de volta os macacões, que foram um sucesso na coleção anterior, mantendo a mesma qualidade a nível dos tecidos escolhidos, alterando apenas o padrão. A técnica utilizada na criação deste novo padrão passa pelo uso de verniz sobre a água, dando origem a uma mistura minimalista de cores primaveris. A licra utilizada apresenta um elevado nível de elasticidade, permitindo o máximo conforto, além de ser anti transpirável e com a opção de remover as copas.

Os artigos são 100% nacionais, garantindo a máxima qualidade de materiais, uma maior exigência e profissionalismo para permitir que todas as mulheres se sintam Gossy enquanto treinam.

Conheça todas as novidades da marca aqui.