Great I Am: Roupa confortável para os amantes de Fitness

Great I Am é uma marca de roupa fitness e de bodybuilding, 100% portuguesa, destinada a todos os praticantes de desporto. Os artigos são desenhados e fabricados inteiramente em Portugal de forma a garantir a máxima qualidade dos materiais, com o intuito de promover o maior conforto, primor e potencializar o melhor treino possível. A missão da marca é ser uma motivação extra, desafiar as pessoas à prática desportiva, seja para um treino intenso ou uma caminhada diária, com opções casuais e práticas.

A marca conta ainda com uma linha unicamente dedicada aos praticantes de Crossfit, a UBKN, que mantém o mesmo cuidado pela seleção dos melhores materiais em peças confortáveis e descontraídas. Leggings, calções, tops, bodies ou as camisolas caveadas são algumas das opções mais procuradas, para além dos vários acessórios como as mochilas de ginásio ou os chapéus. Os artigos exibem um design único com padrões irreverentes e cores fortes, onde se evidencia em todas as peças o característico logótipo da marca.

A Great I Am tem vindo a crescer e a expandir o seu negócio para novos mercados. Com sede e loja inicial em Matosinhos, a marca chegou também a Madrid e está atualmente a abrir uma nova loja em Israel. O objetivo é continuar a evoluir e mostrar as valências que a distingue das demais marcas, proporcionando a cada coleção as melhores opções para adeptos do mundo fitness.