Reebok x Victoria Beckham, o melhor do sportswear!

Uma colaboração um pouco inesperada, mas que, só pelo nome associado, o resultado não poderia ser outro que não o sucesso. A ex-Spice Girl e agora uma das designers mais conhecidas, volta a surpreender ao desenhar uma linha de roupa desportiva para aquela que é uma das marcas de moda mais famosas do mundo do desporto. A designer, que é fortemente adepta de um estilo mais formal, rendeu-se ao sportswear e lançou-se numa linha de peças desenhadas ao pormenor.

A Reebok está na vanguarda há já algum tempo e a parceria é focada em objetivos comuns: criar peças confortáveis, que realcem a confiança feminina de forma a tornar cada mulher única. Toda a coleção é inspirada no ícone de basquetebol dos anos 90, Shaquille O’Neal, um ex-basquetebolista e conhecido como um dos melhores de sempre.

Todas as peças são muito versáteis, discretas e com um design minimalista (que é característico do estilo da designer), sendo ainda que toda a coleção é unissexo e baseada em básicos em preto e branco com alguns pormenores a vermelho, a cor da Reebok.

A coleção está disponível no site oficial da Reebok  e da designer Victoria Beckham.