As instagrammers saudáveis que vai querer conhecer!

São mulheres portuguesas, adeptas de um estilo de vida saudável e que adoram partilhar várias dicas para manter uma boa alimentação, equilibrada e favorável à saúde. Usam as plataformas digitais como uma ferramenta para tornar a partilha do seu conteúdo mais apelativo e permitir que chegue a um maior número de pessoas. Contam já com milhares de seguidores, que seguem diariamente as suas receitas, rotinas, escolhas e preferências. Fomos conhecer algumas que rapidamente ocuparam a nossa lista dos melhores perfis no Instagram que vale mesmo a pena seguir!

Ana Isabel Monteiro – @laranja.lima.nutricao

É nutricionista e autora do blogue Laranja-Lima, onde partilha várias receitas saudáveis, dicas nutricionais e artigos de opinião sobre assuntos a nível de nutrição. A alimentação saudável e equilibrada já faz parte da sua vida há algum tempo e o seu objetivo é conseguir ajudar cada vez mais pessoas a adotarem um estilo de vida saudável.

Leia mais

Maria Gama – @poete.na.linha

É nutricionista e tem um blogue, o Põe-te na Linha, onde ajuda os seus seguidores a manterem um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada. Fazer a diferença na vida das pessoas, muito além da perda de peso, mantendo uma relação próxima com os seus seguidores através das redes sociais é o objetivo.

Leia mais

Regina Lima – @nutree.me

Regina é a autora do blogue Nutree, onde partilha diariamente várias receitas e dicas para ajudar os seus seguidores a manterem uma vida saudável. Desde janeiro que participa numa rubrica quinzenal, às terças-feiras, no Porto Canal, onde dá a conhecer o seu projeto e prepara várias receitas saudáveis e deliciosas.

Leia mais

Mafalda Sena – @senasaudaveis 

Autora do Senas Saudáveis, Mafalda só num ano conseguiu chegar a mais de 13 mil seguidores no Instagram. É lá que partilha várias dicas de como manter uma alimentação saudável, além da sua rotina diária e do que mais gosta de fazer. Escolheu um estilo de vida saudável depois de chegar a ter peso a mais e é uma motivação para todos os seus seguidores. Com eles partilha a sua experiência pessoal e motiva-os a manter igualmente uma alimentação equilibrada.

Leia mais

Marta Wahnon – @bewell_martawahnon

É mãe e autora do blogue Be Well. É através das redes sociais que partilha receitas, experiências e várias dicas que os seus seguidores podem adotar para manterem um estilo de vida saudável. Dedica-se 100% ao seu projeto e organiza vários workshops onde dá a conhecer receitas pessoais de pratos equilibrados.

Leia mais

Andreia Filipa – @healthy.me_happy.me

Autora do Healthy Me Happy Me, é através das redes sociais, nomeadamente o Instagram, que partilha com os seus seguidores aquilo que mais gosta de fazer. Viajar, comer sushi, fotografar e ir ao cinema, ocupam grande parte do tempo da sua vida e é o que a faz mais feliz. É bastante organizada e gosta de partilhar vários momentos da sua rotina diária, em especial a sua alimentação, onde alia o gosto pela fotografia com o seu estilo de vida saudável.

Leia mais