Perff, vista-se de conforto

Perff é uma marca portuguesa de roupa desportiva, que tem vindo a conquistar cada vez mais o mundo do sportswear. Conhecida como uma referência de performance fashion, o foco está em revolucionar o mercado através da criação de peças originais pensadas num estilo de vida urbano e ativo, que consiga levar as pessoas a sentirem-se elegantes e confiantes. A marca, que é fabricada em Portugal e concebida em Londres, nasceu da inovação técnica e da procura de proporcionar momentos únicos.

O desejo é de incentivar as pessoas à prática desportiva e, para tal, dar toda a determinação e vitalidade que é preciso. Cada peça é desenhada a partir da combinação de um pensamento avançado e futurista com a moda conceptual, nunca comprometendo a sustentabilidade ambiental associada ao fabrico das peças. A Perff tem ainda o cuidado de criar peças pensadas exclusivamente em várias modalidades, como yoga, corrida ou ginásio, para que cada pessoa possa usufruir ao máximo todos os momentos da rotina desportiva.  

A coleção primavera/verão apresenta duas vertentes. A Active é uma linha focada em peças desportivas que permitem atingir um melhor desempenho na prática desportiva, através do uso de malhas de luxo com tecnologias inteligentes, como a absorção de calor e a capacidade anti odor. A linha City, por sua vez, reinventa a inovação técnica da marca para criar peças sofisticadas e ideais para todas as atividades do dia a dia, privilegiando o conforto e requinte em roupa desportiva.  

A coleção já se encontra disponível no site oficial da marca.