Rituals, uma linha perfeita para praticar yoga

A nova coleção outono/inverno da Rituals conta com algumas novidades. A simplicidade do Oriente ancestral entra em conformidade com o luxo moderno das novas peças exclusivas para home, sleep e, surpreendentemente, yoga. Os cortes e padrões são inspirados na autenticidade da moda japonesa e chinesa, feitos com materiais suaves de elevada qualidade e conforto, fatores que caracterizam toda a coleção. Quer esteja a praticar yoga, a relaxar em casa ou a preparar-se para uma noite descansada, Soulwear é a coleção perfeita para cada momento do dia.

A linha de yoga promove uma harmonia entre corpo, mente e alma com materiais flexíveis em peças muito confortáveis, permitindo uma maior liberdade de movimentos. As leggings moldam o corpo e acompanham, de uma forma elegante, cada postura ou pose. Destacam-se os modelos Leela, mais básicos, e Maya com um estampado inspirado nas apaixonantes flores japonesas, que combinam na perfeição com os tops de yoga, o Dona ou o Loka, para um look total desportivo e luxuoso. Para iniciantes ou já mestres na arte do yoga, esta linha tem tudo o que é preciso, desde roupa a tapetes, para o seu ritual diário.

A linha sleep foi pensada para relaxar o corpo depois de praticar, restaurar a mente e a alma, com peças de vestuário suaves, confortáveis e elegantes, que são ideais para uma boa noite de sono. Os tecidos sustentáveis mantêm a pele fresca e pronta para começar o dia da melhor maneira.

Home conjuga as peças ideais para quando chega a casa depois de um dia de trabalho ou para os fins-de-semana e, ao mesmo tempo, estar pronta para sair a qualquer altura. Feita de materiais delicados, esta linha tem conjuntos em veludo ou algodão-modal em peças como macacões, calças fluídas, tops leves, calções e cardigans.

As linhas home e sleep têm opções para mulher e homem, embora a linha de yoga seja exclusivamente para vestuário feminino. Pode encontrar tudo sobre a nova coleção Soulwear no site oficial e em lojas Rituals.