SPRY: as roupas para quem está em constante movimento

A história da SPRY, uma marca de athleisure recente em Portugal, começa com Inês, Rita e Tiago Varela, três irmãos naturais de Lisboa que viajaram pelo mundo e fizeram de São Paulo a sua casa durante vários anos. Nestas experiências, sobretudo em viagem, conheceram uma noção que, hoje, podemos dizer que é a filosofia base da marca: “estar bem e com estilo, mesmo nos momentos de maior lazer”. Acreditando que em Portugal havia espaço para a criação de uma marca com estas características, lançaram a SPRY, uma marca que conjuga o conforto das peças activewear com a elegância que permite estar bem vestido para o trabalho no escritório – e se os tons garridos típicos deste tipo de coleções são para si um entrave, não se preocupe. Aqui não existem!

Com produção em fábricas portuguesas de renome, que atribuem o carácter confortável e versátil às peças da marca, a SPRY tem lançado novidades constantes, acompanhando as tendências atuais e criando coleções cápsula com peças exclusivas, adaptando as suas sugestões à vida citadina dos seus clientes.

Com fibras que tornam as peças leves e permitem uma secagem rápida, cada peça de roupa da SPRY tem o corte certo para o maior conforto durante qualquer atividade, seja no ginásio, na rua, numa caminhada em família ou num passeio de bicicleta ao fim de semana. Assim, é possível dizer que esta é uma marca para todas as ocasiões. Aliás, não é à toa que o lema da marca é mesmo Garments for Moving People!

Oferecendo o conforto como premissa máxima e aliando o dailywear com o sportswear, a SPRY tem as suas peças disponíveis na sua loja online, na sua loja no Centro Comercial Amoreiras e ainda na sua loja na Embaixada Lisboa no Príncipe Real. Para além da coleção feminina, a marca garante também algumas opções para homem.