VANS, uma coleção dedicada aos 60 anos da NASA

A marca VANS acaba de lançar uma coleção de calçado e vestuário especialmente dedicada à maior agência espacial americana, a NASA, como forma de homenagear os 60 de uma notória exploração e inovação no espaço. A coleção Space Voyager é inspirada nos fatos espaciais originais e apresenta vários modelos com detalhes gráficos, tonalidades icónicas, como é o caso da cor laranja, e acessórios com estilos clássicos num design totalmente renovado.

Nas opções de vestuário surgem três modelos de casacos da coleção cápsula, incluindo o Anorak Vans Space em preto e laranja, e o casaco acolchoado Vans Space Torrey, que está disponível em duas tonalidades diferentes, com detalhes gráficos alusivos ao Apollo 11 para homenagear a primeira ida do homem à lua. Estes modelos fazem parte da linha de vestuário que conta com peças diferentes e especiais, tanto na gama de adulto como de criança, destacando-se as camisolas de manga comprida.

Para acompanhar a linha de vestuário e de calçado, a marca propõem novos acessórios essenciais: o saco Grind Skate, na cor “laranja espacial”, e a mochila Snag Plus, que permite transportar tudo o que precisa para qualquer lado. Toda a coleção Space Voyager já está disponível para venda em lojas físicas e online.