A icónica mochila da Fjällräven agora com acessórios essenciais

A emblemática mochila Kånken celebra 40 anos e a marca sueca, Fjällräven, lançou uma coleção especial de acessórios essenciais para qualquer momento do dia. Quatro décadas após o lançamento da primeira mochila, chega agora uma coleção cheia de acessórios criados a pensar em todos os amantes do modelo Kånken.

©Fjällräven

Em 1978, a marca Fjällräven criou uma alternativa às mochilas escolares comuns da época com o objetivo de evitar o desenvolvimento de problemas na costas dos mais novos. No início as mochilas só estavam disponíveis em algumas cores, mas hoje é possível contar cerca de 54 tonalidades diferentes, em seis tamanhos e três tipos de materiais.

©Fjällräven

A linha Kånken Essencials presta, assim, homenagem à singularidade e criatividade da marca. A coleção é composta por vários acessórios especiais marcados pela tradicional estética da Fjällräven, dos quais podemos destacar: porta-moedas, porta-chaves, porta-cartões, bolsa de higiene, bolsa para portátil, lancheira térmica, estojo e bolsa com divisões para equipamento fotográfico.

Cada um desses “Essentials” tem o tamanho perfeito para caber dentro da icónica mochila e estão disponíveis em várias cores diferentes, contando com o característico logótipo da marca.

A linha Essentials encontra-se à venda no El Corte Inglês e em lojas selecionadas.