Preparado para o último trekking do ano?

No último domingo do ano, 30 de dezembro, a Green Trekker convida-o a desbravar o melhor de Sintra por um trilho que passa pelo interior da Serra, revelando a cada passo a riquíssima vegetação e as magníficas paisagens que vão tornar esta experiência no plano perfeito para terminar o ano da melhor forma.

O Trekking Sintra Romântica começa as 10h e o ponto de encontro está marcado no Parque de Monserrate (Sintra), sendo que está previsto terminar por volta das 14h3o. Desse ponto inicial, a caminha continua por entre vales verdejantes, que escondem lagos e ribeiros de água, até à Quinta das Sequóias, onde será possível contemplar uma vista única para o Palácio da Pena e para as colinas da Serra de Sintra. O percurso passa, ainda, junto ao Convento dos Capuchos e todos os participantes retomam a viagem de regresso.

Está prevista uma distância de 11 km durante cerca de quatro horas e meia, num percurso de nível dois. A inscrição deve ser feita previamente e poderá conhecer todas as informações no site da prova.