6ª Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar Generali

Pode começar a preparar-se! Vem aí a 6ª Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar Generali que, anualmente, reúne milhares de corredores, nesta que é já uma das provas de eleição. O encontro está marcado para as 10h00 do dia 9 de junho (domingo), na estrada marginal do Município, entre Valbom e Foz do Sousa – Esposade.

O evento conta com a Meia Maratona de 21.097 Km, uma Mini Maratona de 10 Km e uma Caminhada de 5 Km com partida e chegada em Ribeira de Abade na Nacional 108. Marque na agenda e não perca a oportunidade de participar nesta incrível meia maratona marcada pela extraordinária paisagem do Rio D’Ouro, que assume o cenário de fundo. As inscrições estão abertas e poderá registar-se aqui ou em www.dourorun.pt.

Rosa Mota será, mais uma vez, a Madrinha desta prova. Considerada por muitos como uma das melhores corredoras do século XX, Rosa Mota é uma atleta portuguesa campeã olímpica e mundial da Maratona.

A 6ª Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar Generali é organizada pela EventSport, uma organização de eventos desportivos que a U-FIT tem o prazer de ser media partner.

Descubra na agenda da U-FIT os próximos eventos que poderá participar.