Esta caminhada tem as melhores vistas para o Tejo

É já no próximo domingo, dia 20 de janeiro, a incrível caminhada de 8km pelos passadiços do Tejo, organizada pela Green Trekker. O ponto de encontro está marcado para as 10h00 no Café Porto de Abrigo, no Cais da Póvoa de Santa Iria. Se ainda não tem planos para o fim-de-semana, fica aqui uma ótima sugestão. A Green Trekker propõe-lhe um passeio tranquilo e relaxante que percorre o Cais da Póvoa e faz ligação com os Passadiços do Tejo. Ao longo do trajeto, pode descobrir a avifauna característica do local, conhecer aves exóticas e deslumbrar-se com as vistas para o estuário do Tejo.

Durante todo o percurso, sempre com vista sobre o Tejo, os amantes de birdwatching e fotografia podem aproveitar para contemplar a paisagem circundante e captar os melhores momentos daquela que é uma beleza rara.

Junte a família e desfrute de um dia mais descontraído e muito enriquecedor, num percurso com duração aproximada de três horas e meia.

Conheça todas as informações relativas a esta caminhada aqui, assim como os restantes eventos organizados pela Green Trekker.