Há uma nova aula no Spinning Clinic para os amantes de cycling

O Spinning Clinic é um estúdio recente em Guimarães totalmente pensado nos amantes de indoor cycling, e não só. Trata-se de um conceito inovador e diferente que aposta na liberdade dos seus utilizadores, com 10 horas de indoor cycling, sem mensalidades ou fidelização e a possibilidade de gestão online. O estúdio funciona através de packs de créditos, em que cada crédito corresponde a uma aula. Conheça todas as informações no site da Spinning Clinic.

Há cerca de cinco tipos de aulas diferentes, alternando treinos de média e alta intensidade, de montanha ou resistência. A estes treinos junta-se agora um novo conceito que combina o indoor cycling com exercícios de full body funcional, trabalhando o corpo todo.

Chama-se SPINOFF50 e combina o indoor cycling com um treino de força funcional, em 50 minutos, num treino de alta intensidade, onde o selim não é uma opção e os burpees são o nosso melhor amigo. A par deste treino inovador foram introduzidas, também, aulas de Pilates que vão complementar as aulas de indoor cycling. A relação entre estas duas modalidades pode parecer incompatível, mas na verdade complementam-se na perfeição e trazem grandes vantagens ao treino.

Pilates tem como principal objetivo fortalecer os músculos que suportam o tronco e que ajudam a melhorar a postura e o equilíbrio, o que se traduzirá na melhoria da performance no cycling.

As aulas têm uma duração média de 45 a 55 minutos e no final do treino os atletas podem desfrutar de um batido saudável ou um smoothie especial servidos no bar do estúdio.

A Spinning Clinic procura ser um espaço inovador na área desportiva e de referência em Guimarães e conseguir elevar o indoor cycling a um patamar de eleição. O objetivo é que os atletas se sintam em casa e que adotem esta modalidade como um hábito de vida ativa, ajudando a que estes mesmos clientes possam atingir as suas metas mais rapidamente e de forma eficaz, física e mentalmente. A Spining Clinic quer fazer parte dessas mesmas vitórias e alcances.

Conheça mais sobre este estúdio no site oficial da Spinning Clinic.