Porto recebe o primeiro Snow Weekend e a entrada é gratuita

É já este fim-de-semana (dias 12 e 13 de janeiro) que a Alfândega do Porto recebe pela primeira vez o Sporski Snow Weekend, um evento dedicado aos amantes do snowboard, ski e neve, com entrada livre. Esperam-se cerca de quatro mil adeptos desta modalidade e pode até marcar já a sua viagem à neve. Durante estes dois dias poderá conhecer alguns destinos e estâncias de esqui com descontos exclusivos. Haverá, ainda, momentos de snow talk, workshops sobre desportos de neve e snowtrips, venda de material de neve, zonas de lounge, muita animação com vários passatempos e ofertas e até uma zona para os mais novos.

É o plano ideal para conhecer algumas oportunidades e marcar a sua próxima snowtrip a preços especiais. O Sporski Snow Weekend 2019 é um evento único e estreia em Portugal, na Alfândega do Porto. Para experientes ou iniciantes, este evento é pensado na perspetiva de oferecer uma montra de experiências de neve por descobrir. Estarão reunidos responsáveis de algumas das mais conhecidas estâncias de esqui para lhe dar a conhecer as melhores snowtrips de sempre, assim como marcarão presença vários convidados, entre eles diretores de estâncias, embaixadores de marcas e professores de esqui, garantindo um conhecimento completo das oportunidades do turismo de neve.

A Sporski é uma agência que se dedica exclusivamente à organização de programas de viagens para a neve, garantindo a melhor experiência possível aos seus clientes.

A entrada é gratuita e precisa, apenas, de descarregar o seu convite. Poderá fazê-lo aqui