A nova coleção da Tribe34 com modelos aprimorados e únicos

Adira é a nova coleção da Tribe34. Definida pela exclusividade, mas também pela inclusão, tendo em conta que reflete os valores da marca que, contendo modelos exclusivos em “savoir faire” (que traduzido à letra significa saber fazer ou ter habilidade para algo), inclui valores como people matters, quality vs quantity e a sustentabilidade dos materiais certificados. A linha Adira representa uma evolução do modelo clássico sport com a afinidade do luxury. Com detalhes aprimorados em variadas funções de materiais que realçam a proeza do design numa afinidade clean e uma variedade de colorway.

Produzidas em território nacional e em três tipos de italian premium grain leather, adicionando o interior revestido a rich calfskin, as sapatilhas são totalmente respiráveis, com um cuidado de adaptação a meteorologia, fazendo das mesmas um modelo de seleção para todas as estações do ano.

Conheça alguns modelos da coleção.

As Adira são destinadas para ambos os géneros e prontas para aguentar muitos quilómetros de aventura, sempre com uma maximização de conforto num estilo que se torna, simultaneamente, aprimorado e único. Os novos modelos encontram-se disponíveis para venda na loja online e em lojas selecionadas.