Move-te com a Sloggi

“Move-te porque gostas, não porque deves” é o mote da marca Sloggi que apresenta uma celebração de movimentos sem limites, através da nova coleção de desporto. A oferta desportiva da marca Sloggi para a próxima estação continua a definir o que é ser ativo, através da introdução de uma nova estrela – Flow Light. Quer seja um dia flow, flex ou fly, a nova coleção mOve não deixa nenhum tipo de movimento de fora.

Conheça a nova linha no site oficial da Sloggi.

Na linha FLEX, a pista está no nome. Peças masculinas e femininas, indiadas para movimentos que exigem mais flexibilidade e agilidade, permitem uma maior liberdade de movimentos sem fricção, graças aos acabamentos inovadores dos tecidos. São peças perfeitas para praticar um treino de musculação ou cardio, quer seja um/a atleta de alta competição ou, apenas, praticante.

Passamos para a linha FLOW que é perfeita para movimentos mais fluídos e lentos, recorrendo a um material que é capaz de absorver a humidade e os odores e à sua tecnologia que ajuda a manter a temperatura corporal durante o movimento. Com a intenção de controlar a circulação sanguínea, mesmo que o ritmo de movimento diminua, o corpo irá manter-se aquecido e apto para todos os movimentos. Uma linha ideal para praticar modalidades como o yoga ou pilates.

Linha FLOW

Para combater o frio ou o calor, a linha FLY inclui acabamentos revolucionários que são reguladores de temperatura e permitem equilibrar a temperatura corporal em relação à temperatura ambiente. A elasticidade do material contribui para um suporte perfeito e total conforto em todos os movimentos. São peças ideais para aproveitar ao máximo cada atividade física, tanto indoor como outdoor, também com opções femininas e masculinas.

As propostas da próxima estação trazem, ainda, o lançamento da linha FLOW Light com peças delicadas, de secagem rápida de tecidos leves e macios, para uma maior liberdade de movimentos fluídos.

Linha FLOW LIGHT