Perff Studio: silhuetas urbanas, desportivas e elegantes

A nova coleção de primavera-verão da Perff Studio pretende revolucionar a categoria performance fashion ao criar uma nova linha de moda inovadora, inspirada na vida urbana e contemporânea do nosso quotidiano. Com linhas simples que são conjugadas com detalhes futuristas e com uma tecnologia de ponta, a próxima estação propõe um guarda-roupa citadino e elegante com todo o conforto que deve marcar as peças desportivas.

As linhas mais direcionadas para a prática de exercício físico contemplam, também, esta inspiração e foram desenhadas com o objetivo de poderem ser utilizadas tanto em ambiente de treino como nos desafios do dia a dia. A nova coleção incorpora uma paleta de cores sofisticadas, recorrendo a tons frescos como o azul, que será a cor-chave desta linha, e a cortes a laser elegantes, que permitem uma maior respirabilidade das peças.

Uma linha marcada pelos looks mais arrojados e sofisticados, através do uso de malhas italianas de luxo e de alta performance, com acabamentos elegantes. Esta coleção eleva a marca a um patamar premium com um elevado sentido estético.

Coleção masculina

A coleção masculina é inspirada em linhas minimalistas e numa abordagem futurista, que se reflete nos materiais utilizados, nas texturas distintas, nas linhas retas e as costuras coladas. Silhuetas urbanas, desportivas e elegantes, destacando um design inteligente e as malhas de máxima qualidade, que são o foco desta coleção que é combinada com uma linha ativa de alto desempenho. Alia a velocidade, o conforto e o estilo com cortes a laser para permitir maior circulação de ar, pormenores refletores e malhas ultraleves que são simultaneamente impermeáveis e respiráveis, tornando esta linha essencial para atletas e adeptos de uma vida ativa.

Coleção feminina

A linha feminina propõe a combinação da alta funcionalidade e a máxima elegância, tornando a próxima coleção numa mistura de estilo citadino com referências a um estilo mais ativo. Com malhas de máxima qualidade, costuras coladas, painéis de ventilação e detalhes dourados e refletores, esta linha pretende conferir o mais alto nível de desempenho, combinando com um estilo urbano e distintivo para acompanhar o dia a dia de cada mulher ativa.

Sustentabilidade

Numa altura em que se ressalta a importância da sustentabilidade, a Perff Studio propõe uma coleção que utiliza materiais reciclados e ecológicos, como tem vindo a acontecer em linhas anteriores. Todas as peças são 100% ecológicas e cerca de 45% dos produtos são feitos a partir de materiais reciclados. Além disso, a marca procura escolher parceiros de acordo com o seu nível de práticas sustentáveis, garantindo que os processos de fabricação das malhas sejam o mais ecológicos possíveis.