Plano de treino de cardio e musculação

São várias as pessoas que ambicionam ter um corpo tonificado e que procuram manter o peso ideal. Com o verão ainda longe, é a altura ideal para começar a preparar-se para os dias de calor e para as tardes de praia, sem se preocupar com as “gordurinhas” extra acumuladas. Para que chegue ao verão em boa forma física e, acima de tudo, satisfeito com o seu corpo, o Fitness Hut tem o plano de treino ideal.

O Personal Trainer Tiago Coelho, do Fitness Hut, recomenda um plano de treino composto por 6 exercícios, com 10 a 15 repetições do circuito, que vão ajudar a sentir-se em forma e ainda mais confiante. O objetivo é repetir este treino três vezes por semana e para que comece a notar resultados em pouco tempo. Para executar este plano precisará de uma barra, dois discos, outra barra de elevações, uma corda e um trenó. Com exercícios que conciliam cardio e musculação, este plano permitirá que alcance os seus objetivos de uma forma rápida e eficaz.

Tiago Coelho, personal trainer do Fitness Hut
Plano de Treino Fitness Hut
Plano de Treino Fitness Hut

Este plano de treino foi idealizado pelo Fitness Hut. Entre os serviços disponíveis, o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves) e outras modalidades (Bum Bum Brasil e Spinning).