Puma associa-se à Porsche Design numa colaboração única

O que acontece quando duas marcas reconhecidas se unem com um propósito em comum? Uma incrível colaboração que destaca o que há de melhor em cada um dos lados. Foi o que aconteceu com a associação da Puma à Porsche Design, resultando numa linha masculina de desporto, pensada no homem moderno e ativo. A nova coleção de primavera-verão já se encontra disponível e combina peças criativas com alto teor de desempenho. A linha destaca-se pela fusão entre malhas altamente tecnológicas e roupas desportivas exclusivas.

A imagem criativa da Puma combinada com as inovações de alto desempenho da Porsche deram origem a uma linha de peças únicas com tecidos suaves, leves e respiráveis. Em tons de preto, branco e cinza, com alguns detalhes a laranja, a coleção destaca modelos com um design mais básico ou com irreverentes desenhos geométricos.

Cortes simples e clássicos, mas com um toque fresco e moderno, a nova coleção propõe T-shirts, pólos, casacos, calções, calças, sapatilhas e, ainda, acessórios como mochilas, meias e bonés.

A coleção já se encontra disponível para venda nas lojas oficiais da Porsche Design e no site oficial, assim como no site da Puma.