Vans: a fusão do estilo clássico com a tecnologia moderna

Vans apresenta a nova tecnologia ComfyCrush, mais uma proposta da marca a favor do conforto.

O icónico modelo Era da Vans com a tecnologia ComfyCrush dá a sensação de caminhar sobre as nuvens. Uma inovação que transforma um dos modelos clássicos da marca com a mais recente tecnologia de ponta.

“As Era ComfyCush são uma prova de como a Vans tem sabido adaptar-se às mudanças nas necessidades dos nossos clientes”, afirma o diretor de design de calçado da marca, Nathaniel Iott.

“Por vezes, desenhar algo novo pode levar a alterações dramáticas, mas o melhor das Era ComfyCush é que se mantêm um verdadeiro clássico”, refere o responsável de global product merchandising manager, Matthew Pino. “A um metro de distância, ninguém é capaz se distinguir esta sapatilha de qualquer outra dos nossos modelos clássicos. Isto é importante, não apenas para os nossos clientes mais fiéis, mas também porque nos dá a possibilidade de apresentar as nossas novidades de design a novos públicos”, conclui.

O modelo Era foi introduzido em 1976, a pedido das lendas de skate Tony Alva e Stacy Peralta, que propuseram à marca a criação de calçado de skate mais funcional. Décadas mais tarde, a Vans voltou a ouvir as suas comunidades criativas na apresentação das Era ComfyCrush, após começarem a receber pedidos de aumento de conforto nos seus modelos, sem comprometerem o estilo clássico dos modelos.

As Era ComfyCush estão disponíveis agora nas lojas Vans por todo o país e através da loja online.