Os essenciais da Eastpak para o dia a dia

Seja para uma ida ao ginásio ou uma caminhada ao final do dia, descubra as malas e os acessórios que são um must have para arrasar com qualquer look e em todo o lado.

Pele em camurça, tons funky e divertidos, com uma inspiração roqueira, pretendem ajudar-te a expressares o teu próprio estilo, através da nova coleção da Eastpak. O que quer que estejas a usar, vais encontrar uma mochila que combina na perfeição para arrasares com o teu look.

Um estilo mais aperaltado ou descontraído, para descobrir a cidade à noite ou uma escapadinha ao fim-de-semana, as mochilas da Eastpak são desenhadas para acompanhar as últimas tendências e criadas para garantir o máximo de desempenho.

Podes entrar em modo verão com as mochilas Terry Loop’d, inspiradas nos anos 70, que combinam um tecido turco retro-chique com detalhes contrastantes para um visual de praia vibrante. As mochilas estão disponíveis em três cores: cinza, salmão e azul. O contraste dos fechos em branco ou amarelo completam a imagem destas mochilas, que tanto podem ser usadas na cidade como na praia.

Entra na vibe de verão com este throwback aos anos 80.