Perff Studio, praticar yoga com peças elegantes e sustentáveis

O lançamento da nova linha sustentável e exclusiva para praticar yoga da Perff Studio foi apresentada no sábado, 30 de março, num evento memorável. Em parceria com o atrativo Santa Luzia ArtHotel, localizado na cidade onde nasceu a já reconhecida marca desportiva de luxo, Guimarães, o evento proporcionou experiências únicas e relaxantes, promovendo noções de sustentabilidade.

As fotografias do evento são da autoria de Luís Sarmento.

O dia começou com uma aula de yoga no rooftop do hotel. Sentindo a briza que tocava calmamente no corpo e ao som tranquilo e relaxante que pairava no ar, todos os participantes puderam sentir e experienciar o porquê de tanta gente adorar esta modalidade. Seguiu-se um brunch saudável e saboroso, que pode ser experimentado todas as semanas no hotel, assim como as aulas de yoga.

Esta é já a segunda ação que a Perff Studio promove com o Santa Luzia ArtHotel, uma parceria à qual se pretende dar continuidade e que conjuga na perfeição o conforto, a modernidade e sofisticação que tanto caracterizam as marcas vimaranenses.

Nova linha exclusiva para yoga

Esta linha de cariz mais holístico é feita a partir de materiais reciclados, mais propriamente de poliamida reciclada. É uma linha que prima pela simplicidade, elegância e feminilidade. Tal como todas as peças da Perff Studio, alia a sofisticação à performance sendo, por isso, ideal para a prática desportiva. Surgem leggings, crop tops, t-shirts e até jumpsuits que garantem o máximo de conforto e liberdade de movimentos ao praticar yoga.

Descubra a coleção aqui.

Elegância e intemporalidade

A marca procura sempre desenvolver peças clássicas, intemporais e essenciais que possam ser usadas tanto no ginásio como na correria do dia a dia. Com peças de alta qualidade, extremamente confortáveis e duradouras, as roupas conferem um excelente fitting a quem as veste, através de um design minimalista e elegante.

Um compromisso com a sustentabilidade

Para a Perff Studio a sustentabilidade é desde sempre um sinónimo de inovação responsável, sendo esse o motivo principal que leva a marca a criar produtos que respeitem o meio ambiente e as pessoas com quem trabalham. Todos os produtos são amigos do ambiente e cerca 45% são produzidos a partir de materiais reciclados.

Conheça mais sobre a Perff Studio aqui.