Descubra a nova coleção desportiva e de banho da Dama de Copas

A Dama de Copas propõe uma nova coleção de roupa desportiva e de banho escolhida pela apresentadora de televisão Ana Rita Clara. As peças estarão disponíveis exclusivamente entre maio e outubro, nas lojas Dama de Copas.

Ana Rita Clara, também atriz, empresária e ativista, selecionou algumas peças da nova aposta da marca portuguesa: uma linha de activewear e swimwear da marca Body Glove. Uma coleção que preza pela versatilidade das peças e da qual fazem parte vários tops de desporto, triquínis, biquínis, calções, camisolas, leggins e fatos de banho que se conjugam facilmente entre si.

A Body Glove é uma marca fundada na Califórnia e está disponível em exclusivo na Dama de Copas. Destaca-se por ter sido pioneira na criação do primeiro fato de neoprene comercial e conta, atualmente, com uma vasta oferta de peças para desportos aquáticos, como o surf ou o bodyboard, e atividades ao ar livre ligadas à natureza, como o yoga ou a corrida. As peças de activewear desta linha são compostas pelo tecido patenteado Nylolite, que preserva o formato e a elasticidade, mesmo em desportos de alto impacto. Com material híbrido e proteção solar de 50+, algumas das peças podem ser usadas tanto para desportos dentro de água como fora.

Quanto às cores, estas destacam o preto, o coral, o azul e o verde, assim como padrões de flores tropicais, misturadas com riscas pretas e brancas. Na linha de swimwear é, também, possível encontrar uma gama de peças reversíveis – de um lado penas e do outro flamingos – em tons de azul, branco e coral. Fazem parte, ainda, uma panóplia de modelos lisos, em preto, verde e azul, que maximizam a versatilidade da coleção.

A apresentadora é a imagem da campanha fotografada na praia, que estará disponível num pequeno catálogo e nas montras das lojas da Dama de Copas, ao longo dos próximos meses mais quentes.

“Foi com muito entusiasmo que aceitei o desafio da Dama de Copas, de escolher as peças da nova coleção Body Glove! Uma marca que respira força, boa energia e um olhar real para a mulher atual. Com padrões frescos e grandes possibilidades de Mix&Match, para sport e lazer. Espero que se apaixonem por estas minhas escolhas tanto quanto eu”, destaca Ana Rita Clara.

Desta forma, a Dama de Copas reforça a sua oferta de opções de praia e para a prática de desporto, desafiando todas as mulheres a tornarem o exercício físico essencial para a saúde e bem-estar.

Descubra a coleção no site da Dama de Copas ou nas lojas.