Foi assim o ECO YOGA, o incrível evento sustentável
Rua Santa Cruz, Cascais

Um evento totalmente dedicado a amantes da natureza e a quem procura fazer mais por si, preservando uma responsabilidade social perante o meio ambiente. Depois de anteciparmos e darmos a conhecer o ECO YOGA, organizado pelo NU YOGA, é altura de darmos uma espreitadela a esta que foi uma edição memorável para todos os que lá passaram.

Fotografias: © Joana Duarte

O evento começou com uma aula de yoga repleta de participantes, num momento de relaxamento e descontração.

O Origo Movement trouxe uma perspetiva diferente do movimento corporal. Já as atividades da Guincho Green foram um sucesso junto dos mais novos.

Espetacular foi, também, a aula orientado pelo Xico Rodrigues, que proporcionou um momento de meditação, para acalmar a alma e a mente.

O ECO YOGA uniu diversas marcas que promovem um cuidado em comum: o consumo ecológico e sustentável. Apresentaram vários produtos únicos e trouxeram ainda mais energia positiva ao evento.

“Nós adoramos o ECO YOGA, porque é algo de diferente onde conseguimos libertar o corpo e a mente e também descobrir marcas e produtos eco sustentáveis que oferecem uma alternativa saudável, não só para nós como para o nosso planeta”, garante a equipa NU YOGA.