Suunto 9, o smartwatch ideal para desportistas

A Suunto é uma das marcas mais escolhidas no que toca a relógios de desporto. Existem várias opções com diferentes funcionalidades e estilos, mas no geral todos os modelos estão preparados com a mais alta tecnologia para acompanhar atletas e desportistas, em todos os momentos do dia. O Suunto 9 é um dos modelos mais recentes da marca e vem com algumas novidades.

Quem gosta de percorrer longas distâncias procura um acessório que acompanhe o ritmo e exigência. O Suunto 9 está adaptado para um acompanhamento contínuo do exercício físico, com uma duração de até 120 horas seguidas. O modo de bateria inteligente garante que o relógio durará o tempo que for necessário, disponibilizando três modos pré-definidos: performance, endurance e ultra. Se durante o percurso o relógio começar a ficar com pouca bateria, tem a capacidade de mudar automaticamente para um modo diferente.

É um relógio com sistema GPS, idealizado para atletas que exigem o melhor desempenho no que toca a acessórios complementares ao treino. É um modelo robusto feito para treinos exigentes, longas corridas e aventuras únicas. Testado ao extremo e nas condições mais difíceis, o Suunto 9 é o acessório ideal para todos os desportistas, garantindo o melhor desempenho.

Este smartwatch pode ser conectado com a nova aplicação da Suunto e compartilhar todas as aventuras pessoais, percursos e conquistas. A ligação móvel inteligente permite ainda receber alertas de chamadas recebidas, mensagens e outras notificações.

O modelo está disponível para venda no site oficial da marca, em duas cores (preto ou branco).