Yoga, corrida e meditação? Adidas x Wanderlust é a coleção ideal

A Adidas em parceria com a Wanderlust Holdings, uma empresa global de lifestyle e yoga, uniram-se numa coleção inovadora e ecológica de roupa desportiva feminina dedicada a todos os praticantes de yoga, training e amantes do mindfulness. Correr, fazer yoga e meditar são as premissas da coleção outono/inverno 2018 da Adidas, inspirada no encontro da mulher urbana e contemporânea com a tranquilidade da natureza. Uma linha cheia de força, motivação, espírito de aventura e energia.

O foco passa por incentivar todas as mulheres a sentirem-se bem com o próprio corpo, valorizando o conforto através de uma coleção de peças que permitem uma grande liberdade de movimentos. Além disso, todas as peças são feitas a partir de tecidos reciclados de forma a proteger e valorizar o meio ambiente. Esta colaboração cruza a tecnologia de desempenho, que já distingue a Adidas, com toda a experiência da Wanderlust sobre a prática de mindfulness, garantindo que todas as peças se adaptam na perfeição, tanto para correr, meditar ou praticar yoga.

A marca alemã desenhou tops, calças, leggings, macacões, casacos e ainda sacos de ginásio. Os materiais são todos muito suaves e macios, e exaltam uma paleta de cores que celebram os tons rejuvenescedores da natureza e as tonalidades quentes de um pôr de sol de verão. A coleção está disponível no site oficial da Adidas.

As novidades não ficam por aqui. O Wanderlust 108 é um dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo, e está de regresso a Lisboa já a 30 de setembro, nos jardins da Fundação EDP. À semelhança do que aconteceu no ano passado, quando a coleção foi apresentada, o evento é realizado em parceria com a Adidas e promove várias atividades ao longo do dia. Haverá uma corrida e caminhada de 5 km, uma aula de yoga ao ar livre e uma sessão de meditação guiada, além de outras atividades que estarão disponíveis.

Para este ano esperam-se novamente milhares de pessoas adeptas de um estilo de vida saudável e aptas para um dia diferente, divertido e inesquecível. Para participar é necessário adquirir bilhete e pode fazê-lo aqui.