Clarks apresenta os sapatos mais naturais do mundo

Ao longo do dia, contamos centenas de passos que marcam a nossa rotina, seja a caminho do trabalho, do ginásio ou quando andamos literalmente “de um lado para outro”. Nestas nossas voltas, o conforto torna-se essencial. São os pés que suportam todo o nosso corpo e peso, permitem o equilíbrio constante e asseguram cada passo que damos. Por esta razão é fundamental que o calçado seja adequado e preparado para acompanhar todas as nossas voltas.

Foi a pensar nestes princípios que a Clarks, uma marca de calçado do Reino Unido, lançou uma coleção inovadora. Com a biomecânica como conceito fundamental, a Trigenic apresenta-se como uma coleção de sapatos quase naturais, como se andássemos constantemente descalços. Os modelos descontraídos e ultraleves são feitos de um material premium e especial, que proporciona uma maior sensação de liberdade e leveza, redefinindo o movimento diário.

O estilo clássico e moderno, característico da Clarks, volta em força nesta nova coleção orgânica, que promove um movimento natural otimizado. A linha Trigenic assenta em quatro princípios: o tipo de ergonomia escolhida cria o ajuste assimétrico perfeito, respeitando a forma do pé; os materiais proporcionam um amortecimento incomparável; a biomecânica respeita e otimiza o movimento do pé; o revestimento macio e flexível permite um fit que assenta na perfeição e leva o movimento natural a um novo nível.

A coleção Trigenic já se encontra disponível no site oficial da marca e em lojas físicas.