Gossy, a marca que nasceu num estúdio de Fitness

A marca criada por quem pratica desporto e pensada para quem adora exercitar o corpo, nasceu num estúdio de fitness, um lugar que nos torna mais fortes e confiantes. Desde o início que a Gossy assume uma exclusividade marcada pela máxima qualidade das peças, pelos padrões únicos e os detalhes essenciais que garantem o máximo de conforto nos momentos de descontração diária.

Inspirada na mulher contemporânea com uma grande história de vida, com atitude, garra e confiança em si mesma, a Gossy volta com mais uma coleção apaixonante. Bali traz novos padrões, mas mantém os conceitos característicos da marca: os desenhos criativos feitos à mão, com aguarelas, inspirados em temas florais, românticos, elegantes e femininos. “A coleção Bali, a mais recente de todas, teve um pré-lançamento com a finalidade de perceber a adesão e aceitação das clientes ao novo padrão e foi um sucesso”, garante Sofia Novais, fundadora da Gossy.

A Gossy não se destina apenas para usar no ginásio. É o outfit perfeito para uma caminhada ao final do dia, uma corrida ao pôr-do-sol, um passeio de bicicleta ou praticar desporto outdoor. Para que possa fazer tudo aquilo que gosta sem perder o toque feminino e a elegância. Sob uma base preta, nas icónicas leggins e nos tops desportivos, surgem padrões brancos com flores em tons rosa, amarelo e azul.

Um ano marcado pelo ritmo crescente de aprendizagem e constante melhoria no design, comunicação e serviço, para garantir o reconhecimento e confiança das suas clientes. É, também, um compromisso e um grande desafio para a Gossy.

Além da loja online será possível encontrar a Gossy em regime de exclusividade numa loja física, com inauguração marcada para breve, em Lisboa.