Lisboa iluminada: uma caminhada especial de Natal

Lisboa prepara-se para receber a tão esperada iluminação de natal da melhor forma. À semelhança do ano anterior, haverá uma caminhada organizada pela Lynx Travel com o intuito de proporcionar a todos os participantes a oportunidade de, não só caminharem em grupo, como conhecerem as propostas de decoração da cidade.

A caminhada “Lisboa iluminada” está marcada para dia 8 de dezembro (sábado) e o ponto de encontro será na Praça do Rossio, junto à estátua, pelas 20h30 e está previsto que dure cerca de duas horas e meia. O percurso de 7 km passa por vários locais icónicos, nomeadamente a Estação Ferroviária, Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, Rua do Ouro, Terreiro do Paço e Rua da Prata, entre outros, terminado na Praça da Figueira pelas 23h30.

Aos participantes pede-se que levem calçado e roupa adequada, água e reforços alimentares. As inscrições já estão abertas e pode fazê-lo na página oficial do evento, bem como conhecer todas as informações relativas ao preço.

A máquina fotográfica é opcional, mas dado o contexto desta caminhada poderá ser uma boa oportunidade para recolher as melhores imagens da época de natal.