Food4Fitness: comida saudável quando e onde quiser

Este conceito de take away e, também, de entrega de comida é a maneira ideal para quando não há tempo (ou vontade) de cozinhar ou preparar marmitas saudáveis. A Food4Fitness disponibiliza um serviço de preparação e entrega de refeições saudáveis, a um preço acessível, face à elevada qualidade dos produtos alimentares. É possível encomendar a partir de casa ou do local de trabalho, o difícil é mesmo escolher de entre tantas opções. Há saladas, sopas, massas, snacks e até pizzas fit, contando com opções isentas de glúten e menus paleo.

O espaço físico de take away abriu no passado mês de junho e fica situado na zona das Olaias, em Lisboa. Este projeto, que começou com entregas, apenas, na zona de Lisboa, foi aumento a cobertura até chegar a todo o país. Só faltava um espaço físico, onde as pessoas pudessem escolher as suas preferências e desfrutar de um local acolhedor e tranquilo, enquanto almoçam ou jantam.

Todas as refeições são 100% saudáveis, pensadas nos objetivos dos clientes, e a ementa muda diariamente para garantir novas experiências todos os dias. A base pode ser sempre escolhida consoante a preferência da cada pedido, contando com opções vegetarianas, de frango, atum, peixe branco, entre outras. Todas os pratos, ou neste caso marmitas, são acompanhadas por hidratos de carbono saudáveis, como massas, arroz integral, batata doce ou vegetais.

O Food4Fitness take away conta com cerca de 22 lugares sentados e está situado na Calçada do Carrascal, Lisboa. Encontra-se aberto todos os dias, em horários estipulados no site, onde pode ficar a conhecer o conceito e encomendar as suas refeições.