Perff: a marca futurista de activewear

Quase a completar um ano de criação, a Perff acaba de lançar duas novas linhas, modernas e sofisticadas, de “Luxury Activewear” para acompanhar as mulheres que querem estar elegantes e confortáveis em todas as ocasiões, seja no ginásio ou na correria do quotidiano. Desta forma, a marca portuguesa de high-fashion activewear pretende conquistar o mercado nacional e internacional.

Criada a pensar nas mulheres contemporâneas e femininas, que valorizam o conforto e querem viver a vida com a confiança de que vão concretizar todos os seus objetivos. Para além do conforto e da qualidade dos materiais das malhas, intrínsecos a todos os produtos da Perff Studio, a linha “Allure Street Edition” traz quatro peças com um design arrojado, ideal para qualquer momento do dia.

Para celebrar o primeiro aniversário, a Perff vai apresentar, ainda, uma linha muito citadina, exclusiva em veludo, a “Velvet Exclusive Edition“, que garante o máximo conforto para acompanhar a prática desportiva. O detalhe do veludo incorporado é trabalho de uma forma cuidada, criando formas que, ao serem acompanhadas pelos brilhos e os detalhes dourados, elevam o design e a qualidade dos produtos.

A Perff nasceu a norte do país, mais concretamente em Guimarães, e a paisagem de fundo escolhida para fotografar os novos modelos não poderia ser outra. O local escolhido foi o Santa Luzia ArtHotel, um espaço moderno com um design ousado, considerado até uma obra de arte, onde as características visuais vão ao encontro à personalidade da marca de vestuário desportivo. Para além do hotel, também foram vários os pontos marcantes para apresentar as novas linhas.

A Perff pretende assumir-se e marcar o seu lugar como uma marca de “luxury activewear” e extender-se a nível internacional, levando consigo a simbiose que melhor caracteriza a Perff – o conforto e a performance da roupa desportiva aliados à classe e sofisticação da moda de alta costura. A marca assume também um forte compromisso de responsabilidade social, utilizando na produção das suas peças entre 40% a 50% de fio reciclado.

As duas novas linhas já se encontram disponíveis online.