The Prime Energize, entrar em 2019 com as energias renovadas

Em pleno coração do Sotavento Algarvio, a cerca de 400 metros da praia de Monte Gordo, encontra-se um hotel que se apresenta aos seus hóspedes com um lema bastante apelativo: “Be active, eat well, sleep good” (isto é, “seja ativo, coma saudavelmente e durma bem”). Falamos do The Prime Energize, a primeira unidade de uma nova linha de hotéis chamada The Prime Hotels e detida por um grupo de capital inteiramente português – The Prime Corporate, que privilegia nas suas valências a prática de exercício físico e da alimentação saudável.

Numa atmosfera de tranquilidade, proposta pelos tons neutros e elementos naturais, inspirando-se nas dunas e falésias do cenário algarvio, o The Prime Energize combina descanso, serenidade e energia, não fosse o convite às atividades desportivas uma das principais características do espaço. O ginásio está totalmente equipado com aparelhos de treino modernos, onde o hóspede pode experimentar várias atividades desportivas, desde yoga, aqua gym, cycling, stretching, pilates, corrida e caminhada. Todos os exercícios são sempre acompanhados por um personal trainerboot camps e programas detox e de perda de peso.

Para os adeptos de modalidades ao ar livre, o Bike Center e as sugestões de trilhos são o ideal.

Novo ano, novas resoluções. Se as suas passam por criar novos hábitos saudáveis de vida e de alimentação, o The Prime Energize deixa-lhe um convite para entrar em 2019 com as energias renovadas. Com um programa pensado para o conceito de “mente sã em corpo são” pode começar a manhã com uma aula de yoga, percorrer os trilhos algarvios e participar na corrida de São Silvestre.

No último dia do ano, reserve umas horas só para si e aproveite os tratamentos relaxantes no Energize SPA, enquanto se prepara para um surpreendente jantar com degustação de cinco pratos e cocktails festivos, entre muitas outras surpresas. Um ambiente de celebração que o convida a queimar as últimas calorias numa festa inesquecível no Rooftop do hotel, ao som da contagem decrescente com espumante e passas.

Conheça todo o programa especial de passagem de ano, “Let’s Energize You”, aqui.