O top desportivo e solidário da Dama de Copas

No seguimento da sensibilização do mês de outubro para o cancro da mama, a Dama de Copas prolonga a sua homenagem e cria uma campanha de solidariedade através de uma linha inspiradora de soutiens de desporto. A campanha é protagonizada por Ana Cardoso, diagnosticada com cancro da mama e mais tarde com cancro metastático, que dá imagem e vida a esta coleção. Uma linha solidária na qual parte das vendas dos soutiens desportivos da Dama de Copas reverterá para projetos de investigação científica, apoiados pelo Fundo iMM-Laço, que apoia anualmente projetos de investigação na área do cancro da mama, de forma a encontrar tratamentos mais eficazes e que consigam diminuir a sua incidência.

Sobre a campanha

A Dama de Copas pretende mostrar que todas as mulheres são bonitas, importantes e com o seu devido valor, com todas as suas experiências, provações e marcas de vida. O cancro da mama é atualmente uma das doenças mais comum nas mulheres, sendo importante continuar a valorizar o contributo para estas causas, visto que a descoberta de uma cura é crucial e é necessário um investimento em investigação científica para colmatar esta doença. Com isto a Dama de Copas e o Fundo iMM-Laço aliaram-se a Ana Cardoso Santos, uma lutadora contra o cancro da mama.

O soutien desportivo

Força, luta e energia são palavras associadas a dois campos lexicais diferentes. Se por um lado associam-se ao desporto, por outro representam a ideia de uma campanha como esta. Este soutien desportivo vem, precisamente, aliar os diferentes conceitos. É um modelo forte e resistente, que protege a mama da mulher e garante a sua saúde, mesmo perante os exercícios mais exigentes e de alto impacto. Com ou sem aros flexíveis revestidos a silicone, com copa moldada ou mole e em várias cores e padrões, o Sports Bra está disponível nos tamanhos 28 ao 46 de costas e em praticamente todos os tipos de  copas.

Com o máximo de conforto, é um ótimo modelo para todas as mulheres. O valor dos soutiens desportivos varia entre os 64€ e os 69€ e, nesta campanha, a Dama de Copas doará 10% das vendas destes soutiens para projetos de investigação apoiados pelo Fundo iMM-Laço.

Onde comprar o soutien desportivo?

Lisboa – Rua de Sta. Justa e na Avenida Fontes Pereira de Melo

Porto – Rua de Sá da Bandeira

Braga – Rua de São Marcos

Leiria – Av. Comb. da Grande Guerra

Descubra toda a coleção na loja online.