Vans: a nova loja em Lisboa é uma das maiores da marca

É a maior loja Vans da Península Ibérica. A partir do dia de hoje, 19 de dezembro, o número 254 da Rua Augusta, em Lisboa, abre as portas a todos os amantes da autêntica marca de calçado, vestuário e acessórios desportivos, mais procurada do mundo da moda. Com dois pisos e uma grande área útil de venda, a nova loja Vans conta ainda com detalhes Off The Wall (slogan da marca), criados exclusivamente para este projeto, destacando as escadas de acesso ao piso superior em forma de rampa de half pipe, ou a bota sk8-hi gigante, que se encontra no interior da loja.

Esta é a primeira e única flag store em Portugal e vai receber todas as coleções exclusivas da marca.

Para celebrar a abertura da loja é possível perceber que a Vans tentou incorporar o espírito da marca naquele que é um prédio tipicamente pombalino, mantendo o respeito pela arquitetura original, através do restauro minucioso da sua fachada. Além disso, a fachada do prédio foi toda decorada a rigor com sapatilhas penduradas e iluminações natalícias, e estando imbuída do espírito festivo, encontra-se durante todo o dia da abertura (19 de dezembro) a distribuir chocolate quente na rua, acompanhado de um convite para conhecer a nova loja.

A nova loja Vans fica situada na Rua Augusta, em Lisboa.

As festividades desta inauguração terminam em grande com um concerto de Quim Albergaria, DJ Glue e Surma na varanda da loja, pelas 18h. Serão tocadas todas as músicas do projeto Vans Xmas Tape, naquele que será um concerto único e que poderá ser apreciado por todos os que estarão tanto no interior como no exterior da loja. 

Sobre o projeto Vans Xmas Tape 

Este projeto musical foi pensado para todos aqueles que querem ter um Natal com o qual se identificam, neste caso um Natal off the wall. A Vans sente que o “teu Natal merece as tuas tradições, nem que a tradição comece agora”.