Healsi, a água premium portuguesa

Destacada como “água premium portuguesa”, esta água mineral flui a vários metros de profundidade, numa pura e intacta nascente portuguesa e com um processo de captação que mantém essa pureza até ao embalamento. Uma rara composição que destaca a elevada concentração em sílica e um pH neutro, o que a torna diferente a todos os níveis. Chega aos consumidores em embalagens sofisticadas em forma de diamante, contribuindo para reforçar o seu posicionamento premium no mercado.

Foram das garrafas mais cobiçadas e vistosas de 2018, dado o seu design totalmente inovador, moderno e fresco. Não tinham nada a ver com as restantes garrafas de água e foi esse mesmo aspeto que levou esta marca portuguesa, Healsi, a ganhar um prémio internacional de alta distinção, o concurso Internacional Gourmet Water Competition, que teve lugar em Paris, e onde participaram mais de 75 marcas de 19 países. A marca portuguesa ocupou o segundo lugar numa lista de 13 marcas, sendo distinguida pela qualidade da água e do design das garrafas (veja mais aqui).

Há garrafas de todas as cores e tamanhos, sendo que as mais conhecidas foram a Fuchsia, cor-de-rosa, a Turquoise, azul, e a Crystal, transparente. Passaram de um simples objeto a uma peça que pode ser reutilizada mais do que uma vez e que acaba por dar um toque elegante à decoração, seja de casa ou de qualquer espaço de restauração.

A marca tem por hábito desenhar edições exclusivas em épocas especiais, nas quais surgem garrafas personalizadas consoante a ocasião. E como o dia de S. Valentim se aproxima, a Helsi tem uma edição limitada que vai dar um toque mais romântico à sua mesa. O pack especial vem com duas garrafas de 0,5L, a Fuchsia e a Turquose, que podem ser customizadas consoante o gosto e originalidade de cada um, sendo que é possível decorá-las com stickers ou até escrever uma frase.

Este pack está disponível para venda a um preço de 10€ e pode encomendar através do site. Veja mais aqui.

Conheça a história da Healsi

Esta marca de águas portuguesa nasceu da simbiose perfeita entre a riqueza intacta da natureza em Portugal e a visão inovadora de uma família de médicos. Dada uma forte preocupação com a enorme importância da água para a saúde, levou-os a procurar uma água que pudesse ser muito mais do que uma simples fonte de hidratação, sem esquecer a importância da qualidade de composição da mesma. A Healsi é o resultado de dez anos de pesquisas das águas mais puras de nascentes e apresenta-se como uma garrafa em forma de diamante – o ícone da marca – com uma qualidade premium e com características raras.