Portugal Fit 2018: conheça o maior evento de fitness do país

O maior evento de fitness em Portugal levou milhares de pessoas ao Altice Forum Braga, encerrando da melhor forma o programa cultural da Cidade Europeia do Desporto, nos dias 24 e 25 de novembro.

A U-FIT, com o apoio da Perff, teve a oportunidade de acompanhar a 25ª edição do #PortugalFit, organizado pela Manz, que este ano escolheu a cidade de Braga para receber um programa repleto de atividades desportivas. Das aulas de Bodycombat, Powerjump, Shbam, RPM, Cycling, entre muitas outras espalhadas pelos três palcos principais, às provas de Crossfit, Culturismo e, ainda, a estreia do Campeonato Internacional de Pole Dance. Os showcookings e os diversos worshops tiveram, também, olhares curiosos e entusiasmados que aproveitaram todos os momentos da programação para tirar o melhor proveito da experiência.

A U-FIT acompanhou as diversas atividades e teve, ainda, oportunidade de falar com André Manz, organizador do Portugal Fit, e conhecer as valências deste evento que todos os anos une milhares de desportistas de todo o país.

A equipa da U-FIT estava identificada pela marca desportiva Perff

Fique a conhecer os melhores momentos do evento.