Primark, a nova coleção de workout é ideal para um estilo moderno e desportivo

Corpo são, mente sã. É esta a premissa da nova coleção de desporto da Primark, pensada para te acompanhar em todo o lado, quer seja no ginásio, a praticar yoga ou até num brunch saudável com as amigas, esta linha de workout é o aliado perfeito para conseguir manter um estilo desportivo, confortável e moderno.

Surgem leggings de cintura subida, bonés, tops desportivos, t-shirts, calções de ciclista e camisolas com capuz para um estilo mais descontraído. Para quem procura um equipamento da cabeça aos pés que seja prático e ao mesmo tempo com estilo, esta linha tem ótimas opções. Já a paleta de cores aderiu à moda do néon em riscas florescentes, que se destacam em qualquer peça, ou o rosa pastel para looks mais femininos e elegantes. Há sempre algo para todos os amantes de atividade física.

A Primark tem mantido a vontade de reduzir ao máximo o seu impacto ambiental e esta coleção vem no seguimento dessas mesmas medidas adotadas pela marca irlandesa, uma das mais conhecidas na atualidade em todo o mundo. Nesta nova linha, a marca tentou incorporar a sustentabilidade através de tecidos que não prejudiquem o ambiente. O conjunto de top e leggings com estampado mármore é feito a partir de poliéster reciclado.

Surgem, ainda, duas garrafas elegantes com o mesmo estampado que são feitas recorrendo a materiais renováveis e à base de plantas. O objetivo é conseguir beneficiar, em simultâneo, o nosso corpo e o planeta.

A marca não pretende passar a noção de que o novo ano exige, obrigatoriamente, mudanças radicais dos hábitos de vida. Às vezes, não é preciso muito para fazer a diferença. Por isso, basta prender o cabelo, escolher a roupa desportiva ideal e passear o domingo pelo parque, enquanto corre ou caminha ao seu ritmo.

A coleção traz, também, novos acessórios para desporto, desde pulseiras de fitness, cordas para saltar e até tapetes de yoga. Descubra no site oficial da Primark.