Puma X Maybelline: uma coleção especial para quem não dispensa a maquilhagem no ginásio

A marca Puma, uma das mais conhecidas da moda desportiva, uniu-se à conceituada marca de maquilhagem, Maybelline, numa coleção inesperada e especial. Pensada em quem não dispensa usar maquilhagem no ginásio, esta linha tens os produtos ideais e com alta resistência, para que a transpiração não seja um problema. Puma X Maybelline chega em fevereiro, é limitada e em Portugal encontra-se à venda, apenas, em lojas e no site da Pluricosméstica, a partir de 8,99€.

Encontre todos os produtos aqui.

©D.R.

Adriana Lima foi uma das modelos escolhidas para ser a cara da campanha da nova coleção. A modelo brasileira partilha diariamente as suas rotinas no que toca à prática regular de exercício físico, sendo a imagem ideal para esta linha que é inspirada nas amantes do desporto.

Puma X Maybelline foi pensada para quem pratica desporto diariamente. Inspirada em atletas, toda a gama oferece produtos de alta performance, através de fórmulas de alto desempenho e tons inspirados nos estilos de streetwear para criar looks de maquilhagem destemidos.

Uma linha com cinco batons líquidos de longa duração, até 16 horas, de cor mate super saturada. Para os olhos o duo é perfeito, com um lado mate e o outro metálico, para ser prático e, acima de tudo, rápido. O olhar fica completo com a máscara de pestanas resistente e perfeita para o dia-a-dia. O iluminador é ideal para dar um brilho de bronze e um acabamento mais metálico. Há, ainda, um duo de blush e iluminador em stick para um acabamento brilhante em todas as ocasiões.

©D.R.