A nova coleção da Oysho_Sport é ideal para as amantes de Crossfit

A Oysho acaba de lançar uma coleção especial, pensada em todas as amantes de treinos de Crossfit, uma modalidade de alta intensidade e que requer, por isso, roupas de alto nível técnico, nomeadamente peças confortáveis e que não atrapalhem qualquer tipo de movimento.

A coleção Cross Fitness faz parte da linha Oysho_Sport, a vertente mais desportiva da marca, e traz algumas novidades ao nível dos tecidos e das cores. A primeira novidade surge nas leggings: cortes altos nas cintura, acabamentos de silicone para proporcionar mais reforço nas costas e, ainda, leggins com painéis termosselados, que permitem compressão em zonas estratégicas para definir e esculpir o corpo. As camadas de tecido acabam por proteger a peça de roupa contra roçaduras e abrasão que possam ser provocadas pela prática de exercício.

Esta coleção divide-se numa dualidade de tons mais escuros e mais claros. Da primeira gama ressaltem cores como o roxo e o preto, pensadas unicamente na prática de desportos de alta intensidade, como o Crossfit ou os treinos de HIIT. Inclui peças essenciais, como os soutiens desportivos que permitem um suporte extra, destacando as copas respiráveis, os calções shapewear, uma t-shirt com painéis de proteção adicional nos ombros e as leggings de secagem rápida e compressão localizada.

Destacam-se, ainda, os acessórios especializados para a prática de desporto, entre eles, cordas, joelheiras e um kit que inclui proteção para os dedos e punhos elásticos para exercícios específicos. O look fica completo com as sapatilhas desportivas exclusivas da linha de Cross Fitness da Oysho_Sport Um modelo flexível na parte da frente e com um material mais rígido na parte do calcanhar para facilitar qualquer movimento.