Dama de Copas: a importância do tamanho certo do soutien de desporto

Por Diana Freitas

Depois da temporada de festas as mulheres regressam à rotina de ginásio e à prática de exercício físico, ou têm, simplesmente, o desejo de mudar os hábitos e começar a praticar! Por onde começar? Em primeiro deve escolher um soutien de tamanho certo que lhe proporcione conforto. Para que isso aconteça, a Dama de Copas oferece o aconselhamento que garante que essa escolha seja feita de forma certa e tendo em conta a sustentação, o tipo de peito e a sua finalidade.

O soutien feito para si

O soutien desportivo da Dama de Copas já venceu diversos prémios e está disponível em vários tamanhos, com copas desde a B até à J e com costas de 28 a 46,  sempre adaptado às características de cada cliente. A estrutura do soutien protege cada mama individualmente, controla o movimento destas sem as espalmar e imobiliza-as até 83%, dando, ainda, um formato elevado e arredondado ao peito. O tecido é respirável e o clipe permite cruzar as alças almofadadas, garantindo assim uma sustentação maior na prática de exercício. O valor do Sport Bra varia entre 64 e os 69 euros.

Um Soutien Desportivo também pode ser sensual

A Dama de Copas traz mais uma inovação no ano de 2019: o Sports Bra Wired Lace. É uma edição limitada do best-seller na versão com aros de copa moldada e está disponível por 68€. Esta linha pretende mostrar como os soutiens desportivos também podem ser sensuais. O modelo tem uma base em tom bege e o resto do soutien é revestido por uma renda geométrica preta.

Na coleção deste ano pode também encontrar os tradicionais nude e preto e ainda outros modelos coloridos.

Onde está disponível?

Lisboa – Rua de Sta. Justa e na Avenida Fontes Pereira de Melo

Porto – Rua de Sá da Bandeira

Braga – Rua de São Marcos

Leiria – Avenida Combatentes da Grande Guerra

Descubra toda a coleção na loja online.