Está a chegar mais uma edição da Porto City Race

A cidade do Porto vai receber nos dias 17, 18 e 19 de maio três etapas diferentes desta prova que está integrada no circuito Europeu de Provas de Orientação Urbanas (City Race Euro Tour) e no circuito Portugal City Race. A Porto City Race, organizada pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da PortoLazer, vai deixar a cidade a um ritmo acelerado ao longo de três dias.

©D.R.

No primeiro dia da prova (17 de maio), os participantes do Porto City Race by Night partem da Praça Gomes Teixeira, com início marcado às 20h30. No segundo dia, está prevista uma prova sprint, que se inicia às 10h e termina no Parque Oriental da Cidade do Porto. A entrega de prémios será às 12h30. No último dia de prova, domingo, espera-se a City Race Euro Tour, que terá arranque marcado às 10h na Quinta de Bonjóia.

©D.R.

A organização garante: “Mesmo que nunca tenha visto um mapa de orientação, ou uma bússola, tem possibilidade de se juntar à festa, porque a organização fará acompanhamento e ensino com monitores”.

Todos podem participar, individualmente e em grupo, e as inscrições já se encontram disponíveis. Junte a família e venha conhecer alguns locais emblemáticos do Porto e aprenda Orientação.

Garanta a sua inscrição aqui.

©D.R.