Rituals: novidades primaveris para o corpo, mente e alma

Inspirada em histórias do Extremo Oriente com um toque moderno e freso, a nova coleção de primavera-verão da Rituals envolve-se no encanto e elegância da Ásia ancestral. Cada peça é excecionalmente luxuosa e suave, compondo a coleção por brilhantes cores primaveris, com desenhos feitos à mão e padrões coloridos. Uma linha em que se destacam símbolos asiáticos, que inspiram o relaxamento e convidam a abraçar a paz interior. A nova coleção Soulwear propõe peças confortáveis e aptas a qualquer movimento.

O tecido de alta qualidade assemelha-se a uma segunda pele, dado ser leve, fresco e respirável, permitindo que se envolva no máximo de conforto e estilo. Quer esteja a relaxar em casa, a praticar yoga ou a preparar-se para uma boa noite de sono, esta coleção tem tudo o que precisa.

Yoga: união do corpo, mente e alma

Nesta linha, a Rituals propõe tudo o que precisa para praticar yoga em liberdade, com estilo e confortável, através de peças sem costuras e vários acessórios inovadores. A mais recente inovação no vestuário de yoga: natural e sem costuras. Acreditando que a roupa mais confortável e relaxante é feita de tecidos naturais, a Rituals opta por peças à base de algodão, em vez das típicas misturas de poliéster. Com base de algodão, resistente e totalmente confortável, o tecido move-se com o corpo, permitindo uma máxima liberdade durante a prática da modalidade.

Sleep: restaure o corpo, mente e alma

Confortáveis e elegantes, os tecidos da coleção Sleep criam uma sensação de paz na pele, deixando-a revigorada e preparada para um novo dia. Para esta temporada, o Kimono Goji é a estrela do guarda-roupa de dormir, apresentado num padrão floral colorido, transportando-nos instantaneamente para a primavera no Japão. Com mangas curtas, um laço de cintura e uma silhueta clássica que termina nos tornozelos, o seu ajuste relaxado permite que se sinta em grande estilo. A peça é trabalhada a partir de uma viscose ultra suave, perfeita para conjugar sobre a camisa de dormir Gola correspondente, para um look luxuoso e confortável.

Home: abrande o corpo, mente e alma

Feita a partir de materiais extremamente macios, a roupa envolve a pele enquanto se veste depois do trabalho ou no fim-de-semana. Leve a roupa de casa a um próximo nível com o elegante e confortável cardigan Gora.