Dama de Copas: modelos perfeitos para desportos aquáticos

Por: Daniela Veiga

A Dama de Copas é uma marca portuguesa inclusiva e especializada em Bra Fitting, que lhe oferece um aconselhamento personalizado para que escolha sempre o tamanho certo e se sinta confiante.

Descubra todas as lojas da Dama de Copas aqui.

A nova coleção de verão chega com várias novidades a pensar em todas as mulheres que não dispensam longos mergulhos e os desafiantes desportos aquáticos. Para que se sintam sempre confortáveis e livres, a Dama de Copas lançou vários modelos em formato crop top, mais fechados na zona do peito. São peças que garantem uma grande versatilidade no look de praia, sendo que podem também ser utilizados na rua ou até em festivais de verão. O modelo crop top adequa-se na perfeição para quem pratica desportos aquáticos, como surf ou bodyboard.

 

A estes modelos juntam-se muitos outros que completam a nova coleção de banho para 2019, repleta de novidades que vão aquecer este verão. A prioridade desta nova linha de bikinis e fatos de banho é o conforto e a sustentação do peito, um cuidado que é já habitual na Dama de Copas, através de uma vasta gama de tamanhos – que vão até á copa J.

Esta coleção está disponível num leque enorme de cores e formatos de bikini, para que se adequem ao gosto de cada mulher.

Conheça toda a coleção no site da Dama de Copas.