Eastpak, a força do estilo retro

As marcas desportivas retro dos anos 70 viram o seu recente ressurgimento nas ruas – e nas semanas da moda – em grande ascensão. Com o guarda-roupa dos anos 70 a tornar-se de novo tendência, a nova coleção Retro da Eastpak chega com riscas tricolores, numa linha que une o estilo clássico com a funcionalidade. As peças saíram diretamente dos anos 70 com a certeza de que vão fazer um statement para esta estação.

Numa fusão entre designs de edições especiais com ícones mundialmente reconhecidos, a marca pretende estabelecer a cultura retro, combinando as cores da vanguarda das semanas da moda com os modelos intemporais da Eastpak. Desde inspirações no luxo desportivo a riscas e cores do futebol, a marca conseguiu, através das tonalidades arrojadas, tecidos de alta qualidade e estilo desportivo, que as mochilas da nova coleção se tornassem nos acessórios perfeitos para estar dentro da nova tendência.

As cores branco e azul contrastam com o vermelho nostálgico, unindo-se para formar o padrão que caracteriza a nova linha de mochilas e minibags. As cores contrastantes são suavizadas pela camurça e os designs inspirados no estilo desportivo trazem um toque especial dos anos 70 às típicas mochilas da Eastpak.

Seja para um look arrojado ou, então, mais descontraído, estas mochilas vibrantes tanto podem ser conjugadas com sapatos de salto alto, como saias e bomber jackets. Caso procure o máximo de conforto, estas mochilas em algodão são ideais.

Descubra a nova coleção aqui.