Hygge Kaffe, um restaurante dedicado à felicidade

O Hygge Kaffe é o novo restaurante de Lisboa inspirado no conceito nórdico de bem-estar (hygge), que simboliza a felicidade, a serenidade e a partilha com os outros. O espaço e a ementa foram pensados ao pormenor, com o intuído de trazer à capital uma parcela deste universo escandinavo, que foi feito para nos sentirmos em casa, tanto sozinhos a tomar um cappuccino como num brunch com amigos.

Feito de sensações boas, o Hygge Kaffe desafia-nos a viver o momento do presente e a apreciar as pequenas coisas. Com um interior convidativo a sentir cada recanto, onde pode ler uma revista, relaxar perto das várias plantas que dão mais vida ao espaço e saborear uma ementa cheia de especialidades escandinavas. É um lugar de aconchego e minimalista, mas com alma em cada detalhe.

Aqui poderá degustar uma bowl de salmão ao almoço ou ser um verdadeiro dinamarquês a viver em Lisboa e experimentar as Smørrebrød (open sandwiches), fazer uma pausa para uma Fika (coffee break em sueco) ou, ainda, deixar-se levar pelo aroma quente dos cinnamon rolls. E, quem sabe, deseje partilhar um prato de danish pancakes, num momento para saborear os ingredientes frescos e acabados de fazer e deixar o Hygge Kaffe tomar conta da sua felicidade.

O Hygge Kaffe está aberto todos os dias das 10h às 19h, na Rua Tomás Ribeiro, nº 95, Lisboa.