The Color Run: os 5km mais felizes (e coloridos)

A primeira corrida mais divertida e colorida do ano está quase aí e pretende reunir o maior número de pessoas mascaradas de super-heróis. A The Color Run by Vinho Verde tem partida marcada para as 16h do dia 18 de maio (sábado), no Parque Aventura da Lipor, no Porto.

“Este ano queremos que cada um dos participantes se inspire, solte a sua veia de super-herói e venha mascarado para a corrida. Até agora temos 4000 heróis, mas esperamos muito mais. O nosso objetivo é que este evento seja um marco no norte do país, que conta com o maior número de pessoas coloridas e vestidas a rigor”, explica o diretor da The Color Run em Portugal, Tiago Pereira.

A prova não é cronometrada e tem como objetivo principal unir famílias e amigos num dia de cor e diversão, onde o grande e único desafio é terminarem a corrida coloridos da cabeça aos pés. Ao longo dos 5 km haverá, ainda, uma estação de espuma e uma estação multicolor de super-heróis para garantir que a diversão é a dobrar. A corrida não tem idade limite de participação e o pó colorido é feito de amido de milho, usado na indústria alimentar, o que torna a corrida segura e adequada para miúdos e graúdos.

Para fazer parte desta edição, todos os super-heróis terão de adquirir o seu kit de participantes, individual ou de equipa (mínimo de quatro elementos), que estão disponíveis a partir de 18,90€ no site oficial, assim como em lojas Fnac, Worten ou El Corte Inglés.

Para adquirir os bilhetes online clique aqui.

Desde março de 2011 que as corridas Color 5k percorrem norte a sul do país espalhando energia, boa disposição e, acima de tudo, muita cor. Os eventos da The Color Run têm como objetivo primordial incentivar a prática de exercício físico e promover hábitos de vida saudáveis, ao mesmo que tempo que unem família e amigos num evento desportivo.

Próximas corridas (até à data desta publicação):

  • 18 de maio, Lipor (Porto)
  • 1 de junho, Coimbra
  • 29 de junho, Oeiras