Vem aí a mais bela corrida do mundo

Se não conhecia, ainda vai a tempo de se inscrever nesta que é “A mais bela corrida do mundo“, organizada pela Global Sport. Pode anotar já na agenda: dia 26 de maio (domingo), em Peso da Régua. As inscrições online terminam no dia 23 de maio.

Inscrições aqui.

É no coração do Douro Vinhateiro que tem lugar a 14ª edição da TVI Running Wonders – Corrida EDP Douro Vinhateiro, um  acontecimento da dimensão deste singular território, que agrega cerca de 19 municípios ao longo dos mais de 250 mil hectares, marcado por um vale que o mundo considera mágico, onde os gigantescos socalcos dão forma aos deslumbrantes jardins suspensos.

A prova conta com a Meia Maratona de 21 km, a Meia Maratona de Cadeira de Rodas de 21 km, Mini Maratona cronometrada de 6 km ou a Mini Maratona, também de 6 km. É possível participar individualmente ou em grupo.

A simbiose perfeita entre território, saúde e bem-estar. Num percurso praticamente plano, sempre junto às margens do rio que dá nome à região, milhares de pessoas de dezenas de países fazem desta uma das corridas mais emblemáticas do planeta, na atualidade, numa celebração territorial em que o Vinho do Porto é ex-libris, no dia 26 de maio.

No site oficial do evento encontra todas as informações necessárias. Espreite a edição do ano passado: