Explorar a cidade com a Diadora

A linha mais desportiva da Diadora traz novidades surpreendentes para este verão. A Diadora Sportswear pretende celebrar os modelos clássicos tornando os icónicos hero styles em verdadeiros uniformes para as novas gerações. As melhores peças da marca são revisitadas através de várias inovações. A coleção desportiva apresenta inúmeros mix & match de materiais não convencionais, aplicando novas técnicas e utilizando tratamentos inovadores, lavagens e detalhes inéditos que garantem um visual used com textura soft feeling ao calçado e vestuário.

No calçado, destaca-se o couro pena flor que é tratado e enaltecido com pormenores em materiais que provêm do vestuário casual. Os atacadores e o reforço posterior em algodão fleece são típicos dos casacos da década de 90, que junto com o logo em camurça transmitem vibrações retro vintage, contrastando com os modernos pormenores de velcro.

O apparel, uma grande tendência atual, retoma o design original do warm jacket, adaptado à modernidade, tornando-se único por meio de reformulações e tratamentos exclusivos.

Descubra a nova coleção desportiva aqui.